Catalogo

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Bayer Leverkusen

Bayer 04 Leverkusen fundado em 1904 na cidade alemã de Leverkusen.

Conquistas: 1 Copa da UEFA (1988); 1 Copa da Alemanha (1992/93).

Botão ampliado do time alemão:




Botão baseado no uniforme Home da temporada 2016/17 fornecido pela Jako:



Um comentário:

  1. Grande Sidney, há bastante tempo eu tenho passeado por aqui e considero seu trabalho de altissimo nivel, eu também faço algumas artes para botão e me inspiro demais no seu trabalho, desenho meus times por forte influência da sua arte, claro que com um estilo parecido mas não igual, sua arte está acima de tudo o que se vê por aí, de verdade, eu já tentei rastrear defeitos nos seus escudinhos, mas não os encontrei.
    Meus parabéns pelo trabalho perfeito.

    Isaac
    Caraguatatuba SP

    ResponderExcluir