domingo, 29 de maio de 2022

Real Madrid - Campeão UEFA Champions League 2021/22

Real Madrid Club de Fútbol fundado em 1902 na cidade de Madri, Espanha pelos irmãos Juan Pádros e Carlos Pádros com o nome de Sociedad Madrid Foot-Ball Club.

A campanha do 14° título da UEFA Champions League foi repleta de emoções, como a virada histórica sobre o Manchester City de Pep Guardiola e a eliminação de times como PSG de Messi, Mbappé e Neymar, assim como a eliminação do Chelsea, atual campeão da UCL e do Mundial de Clubes da FIFA.

O elenco do Real Madrid na conquistas: 1 - Thibaut Courtois; 2 - Dani Carvajal, 3 - Éder Militão, 4 - David Alaba; 23 - Ferland Mendy; 10 - Luka Modric, 14 - Casemiro, 8 - Toni Kroos, 15 - Frederico Valverde, 9 - Karim Benzema, 20 - Vinícius Junior, técnico Carlo Ancelotti. No banco de reservas, 2 jogadores brasileiros: 12 - Marcelo e 21 - Rodrygo.

O técnico Carlo Ancelotti conquistou sua quarta UEFA Champions League como treinador, duas taças pelo Real Madrid e duas com o Milan, como jogador ganhou duas UEFA Champions League com o Milan, recordista em conquistas de UCL. 

O maior campeão da UEFA Champions League: Real Madrid. 
clique na imagem para ampliar


Botão do Real Madrid baseado no uniforme Home da temporada 2021/22 fornecido pela Adidas:
clique na imagem para ampliar





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo contato!